CINEMA

BOSS BABY: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

ESTREIA EM CINEMA: 26 DE AGOSTO DE 2021

TÍTULO ORIGINAL: The Boss Baby: Family Business

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

REALIZADOR: Tom McGrath

ELENCO: Vozes portuguesas a anunciar.

GÉNERO: Animação

 

Um filme UNIVERSAL PICTURES.

Na sequela da comédia de grande sucesso da DreamWorks Animation, nomeada para um Oscar®, os irmãos Templeton – Tim e o seu irmãozinho, o Boss Baby Ted – tornaram-se adultos e afastaram-se um do outro. Tim é agora casado e um pai de família que passa os dias em casa. Ted é CEO de uma grande empresa. Mas um novo Boss Baby, com uma abordagem inovadora e com uma atitude positiva, está prestes a reuni-los novamente… e a inspirar um novo negócio de família.

Tim e a sua mulher, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com a sua superinteligente filha de 7 anos, Tabitha, e a adorável bebé, Tina. Tabitha, que é a melhor aluna da sua turma no prestigiadoCentro Bolota para a Infância Avançada, idolatra o Tio Ted e quer ser como ele quando for grande, mas Tim, com a sua imaginação ainda jovem e hiperativa, fica preocupado que a filha esteja a trabalhar demasiado e a perder uma infância normal.

Quando a bebé Tina, revelar que é – ta-da! – uma agente ultrassecreta da BebéCorp numa missão para descobrir os segredos obscuros por detrás da escola de Tabitha e do seu fundador, o Dr. Edgar Armstrong irá reunir os irmãos Templeton da maisinesperada maneira, levando-os a reavaliar o significado da família e a descobrir o que realmente importa.

Ver trailer de “BOSS BABY: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA”:

BOSS BABY: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA