CINEMA

CRY MACHO - A REDENÇÃO

ESTREIA EM CINEMA: 16 DE SETEMBRO DE 2021

TÍTULO ORIGINAL: Cry Macho

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: M/12

REALIZADOR: Clint Eastwood

ELENCO: Clint Eastwood, Eduardo Minett, Natalia Traven, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas

GÉNERO: Drama, Thriller, Western

 

Um filme WARNER BROS. PICTURES.

O lendário Clint Eastwood regressa ao grande ecrã como realizador e protagonista do novo filme CRY MACHO – A REDENÇÃO.

A Warner Bros. Pictures apresenta CRY MACHO – A REDENÇÃO, um drama inspirador e comovente realizado por Clint Eastwood.

O filme é protagonizado por Eastwood no papel de Mike Milo, uma antiga estrela de rodeo e criador de cavalos que, em 1979, aceita um trabalho de um antigo patrão para trazer o seu filho, que vive no México, para casa.

Forçados a fazer o caminho para o Texas por estradas secundárias, este duo improvável enfrenta uma viagem inesperada e desafiadora, durante a qual, a cansada estrela de rodeo descobre ligações inesperadas e o seu caminho para a redenção. Além de Eastwood, o filme apresenta Eduardo Minett como Rafo, naquela que é a sua estreia em cinema, Natalia Traven (Collateral Damage; Soulmates) como Marta, Dwight Yoakam (Logan Lucky; Sling Blade) como antigo patrão de Mike, Howard Polk.

O elenco inclui ainda Fernanda Urrejola (Blue Miracle; Narcos: Mexico) como Leta e Horacio Garcia-Rojas (Narcos: Mexico; La querida del Centauro) como Aurelio.

Clint Eastwood, vencedor de 4 ÓSCAR®, realiza o filme a partir do argumento de Nick Schenk e N. Richard Nash, baseado no romance de Nash.

Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier são os produtores do filme e David M. Bernstein é produtor executivo. A equipa criativa atrás das câmaras inclui o diretor de fotografia, nomeado para BAFTA, Ben Davis (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri; Captain Marvel), diretor artístico Ron Reiss (Richard Jewell; The Mule), o editor, vencedor de ÓSCAR®, Joel Cox (Unforgiven), que tem trabalhado com Eastwood em praticamente todos os seus filmes, o editor David Cox (Den of Thieves; Richard Jewell; The Mule) e a responsável de guarda-roupa Deborah Hopper. A música é de Mark Mancina (Moana).

A Warner Bros. Pictures apresenta CRY MACHO A REDENÇÃO, uma produção de A Malpaso/Albert S. Ruddy.

Ver trailer de “CRY MACHO – A REDENÇÃO”:

CRY MACHO – A REDENÇÃO