CINEMA

HALLOWEEN MATA

ESTREIA EM CINEMA: 21 DE OUTUBRO DE 2021

TÍTULO ORIGINAL: Halloween Kills

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: M/16

REALIZADOR: David Gordon Green

ELENCO: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Thomas Mann e Anthony Michael Hall

GÉNERO: Terror

 

Um filme UNIVERSAL PICTURES.

Em 2018, Halloween, de David Gordon Green, protagonizado por Jamie Lee Curtis, matou as bilheteiras e faturou mais de 250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o capítulo com o maior lucro do franchise com quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o melhor fim-de-semana de abertura da história de um filme de terror protagonizado por uma mulher.

E a noite de Halloween, em que Michael Myers regressou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), a sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado – Michael Myers – enjaulado e a arder na cave, Laurie é levada de urgência para o hospital com graves ferimentos, mas acreditando que finalmente matou o maior tormento de toda a sua vida.

Mas quando Michael se consegue libertar da armadilha que Laurie preparou, o banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra a dor e se prepara para, mais uma vez, se defender de Michael Myers, consegue inspirar toda a população de Haddonfield a erguer-se contra o monstro imparável.

As mulheres da família Strode juntam-se a um grupo de outros sobreviventes do primeiro tumulto de Michael, que decidem tratar do assunto pelas próprias mãos, formando uma multidão que quer caçar Michael Myers… De vez.

O diabo morre esta noite.

 

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam HALLOWEEN MATA, com Will Patton como Agente Frank Hawkins, Thomas Mann (Kong: Ilha da Caveira) e Anthony Michael Hall (O Cavaleiro das Trevas).

Da equipa de filmagens responsável pelo fenómeno mundial de 2018, HALLOWEEN MATA é escrito por Scott Teems (Rectify), Danny McBride e David Gordon Green, baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é realizado por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

Ver trailer de “Halloween Mata”:

HALLOWEEN MATA