CINEMA

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE

ESTREIA EM CINEMA: 7 DE ABRIL DE 2022

TÍTULO ORIGINAL: Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

REALIZADOR: David Yates

ELENCO: Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner e Jessica Williams

GÉNERO: Fantasia

 

Um filme WARNER BROS. PICTURES.

Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a nova aventura do mundo mágico criado por J.K. Rowling.

Professor Albus Dumbledore (Jude Law) descobre que o poderoso feiticeiro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está a tentar assumir o controlo do wizarding world. Incapaz de o deter sozinho, ele confia no Magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipa de feiticeiros, bruxas e um corajoso Muggle numa perigosa missão, onde encontram antigos e novos monstros e colidem com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar à margem?

O filme apresenta um elenco liderado pelo vencedor de um Óscar Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), duas vezes nomeado para um Óscar Jude Law (Cold Mountain; The Talented Mr. Ripley), Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen.

Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi realizado por David Yates, a partir de um guião de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado num guião de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp foram os produtores executivos. A equipa criativa do filme incluiu o diretor de fotografia George Richmond (Rocketman; Kingsman: O Círculo Dourado), o três vezes vencedor do Óscar, Stuart Craig (O Paciente Inglês; Ligações Perigosas; Gandhi; os filmes Harry Potter e Monstros Fantásticos) e o designer de produção Neil Lamont (Han Solo: Uma História de Star Wars; Rogue One: Uma História de Star Wars), quatro vezes vencedora de um Óscar, Colleen Atwood (Chicago; Memórias de uma Gueixa; Alice no País das Maravilhas; Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los), e o editor de longa data de Yates, Mark Day (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; os últimos quatro filmes de Harry Potter). A música é do nove vezes nomeado para o Óscar James Newton Howard (Notícias do Mundo; Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; Defiance; Michael Clayton; The Hunger Games).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Heyday Films, um filme de David Yates, Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Ver trailer de “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”:

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE