DIGITAL


O ESPAÇO QUE NOS UNE


ESTREIA EM CINEMA:   2 DE MARÇO DE 2017

DISPONÍVEL NO VIDEOCLUBE: 4 DE MAIO DE 2017

TÍTULO ORIGINAL: The Space Between Us

ANO DE PRODUÇÃO: 2016

CLASSIFICAÇÃO: M/12

REALIZADOR: Peter Chelsom

ATORES: Carla Gugino, Britt Robertson, Asa Butterfield, Gary Oldman

GÉNERO: Drama

Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho.

Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo 14 pessoas no seu ambiente pouco convencional.
Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa.

Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias.

Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera da Terra.

Na expetativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa, numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

ALUGAR O FILME
O ESPAÇO QUE NOS UNE