PASSATEMPO

GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “ÁGUAS NEGRAS”

Habilita-te a ganhar um convite duplo para “ÁGUAS NEGRAS”, a decorrer no próximo dia 2 de Janeiro, pelas 21H30, em Lisboa (cinemas NOS COLOMBO) e no Porto (cinemas NOS GAIASHOPPING).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta “Quantos anos esteve a piscina dos Waller sem ser utilizada?” e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

Consulta aqui o regulamento.


CINEMA

ÁGUAS NEGRAS

ESTREIA EM CINEMA:  4 de janeiro 2024 no cinema

REALIZADOR: Bryce McGuire

TÍTULO ORIGINAL: NIGHT SWIM

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

GÉNERO: HORROR, THRILLER

ELENCO: Kerry Condon, Wyatt Russell, Amélie Hoeferle

Nada de correr. Nada de mergulhos. Nada de nadador-salvador de serviço. Nada de nadar depois de escurecer. Atomic Monster e Blumhouse, os produtores de M3GAN, mergulham nas profundezas do horror com o novo thriller sobrenatural, “Águas Negras”. Baseado na aclamada curta-metragem de 2014 de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é protagonizado por Wyatt Russell (O Falcão e o Soldado Invernal) como Ray Waller, um ex-jogador da liga principal de basebol forçado a reformar-se precocemente devido a uma doença degenerativa, que se muda para uma nova casa com a sua preocupada mulher Eve (nomeada para um Óscar®, Kerry Condon, The Banshees of Inisherin), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes) e o filho Elliot (Gavin Warren, Fear the Walking Dead). Secretamente à espera, contra todas as probabilidades, de voltar a jogar futebol profissional, Ray convence Eve de que a piscina cintilante do quintal da nova casa será divertida para as crianças e proporcionará-lhe-a terapia física. Mas um segredo obscuro do passado da casa desencadeará uma força malévola que arrastará a família para as profundezas de um terror inescapável. “Águas Negras” foi escrito e realizado por Bryce McGuire (autor do próximo filme Baghead) e é produzido por James Wan, o realizador dos filmes Saw, Insidious e The Conjuring, e Jason Blum, o produtor dos filmes Halloween, The Black Phone e The Invisible Man. O filme tem produção executiva de Michael Clear e Judson Scott para a Atomic Monster de Wan e de Ryan Turek para a Blumhouse de Blum.

Ver trailer de “ÁGUAS NEGRAS”