PASSATEMPO

GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “DUNE DUNA PARTE DOIS”

Habilita-te a ganhar um convite duplo para “DUNE DUNA PARTE DOIS”, a decorrer no próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 21H30, em Lisboa (cinemas NOS Colombo SALA IMAX) e no Porto (cinemas NOS MarShopping Sala IMAX).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta ““Em que planeta se desenrola a história?” e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

Consulta aqui o regulamento.


CINEMA

DUNE DUNA PARTE DOIS

SITE OFICIAL `DUNE DUNA PARTE DOIS`

ESTREIA EM CINEMA: 29 DE FEVEREIRO DE 2024

REALIZADOR: Denis Villeneuve

TÍTULO ORIGINAL: Dune Part Two

GÉNERO: Acção, Aventura, Drama, SciFi

ELENCO: Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson

A saga do galardoado realizador Denis Villeneuve segue viagem rumo à segunda parte do célebre romance de Frank Herbert, e conta com um extraordinário elenco em “Dune Duna: Parte Dois”.
O filme da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures é a muito esperada continuação de “Dune – Duna”, vencedor de 6 ÓSCARES® em 2021. Esta épica adaptação ao grande ecrã do aclamado
best-seller “Duna” de Frank Herbert regressa com novas e também já conhecidas estrelas, incluindo o nomeado ao Óscar® Timothée Chalamet (“Wonka,” “Chama-me Pelo Teu Nome”), Zendaya (“Homem Aranha: Sem Volta a Casa,” “Malcolm & Marie,” “Euphoria”), Rebecca Ferguson (“Mission: Impossible – Dead Reckoning”), o nomeado ao Óscar® Josh Brolin (“Glass Onion: A Knives Out Mystery,” “Army of the Dead”), o nomeado ao Óscar® Austin Butler (“Elvis”, “Era Uma Vez em Hollywood”), a nomeada ao Óscar® Florence Pugh (“Viúva Negra,” “Mulherzinhas”), Dave Bautista (filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão”), o vencedor de um Óscar® Christopher Walken (“The Deer Hunter,” “Hairspray”), Stephen McKinley Henderson (“Vedações,” “Lady Bird”), Léa Seydoux (o franchise“James Bond” e “Crimes do Futuro”), com Stellan Skarsgård (filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: A Era de Ultron”), com a nomeada ao Óscar® Charlotte Rampling (“45 Anos,” “Assassin’s Creed”), e o vencedor de um Óscar® Javier Bardem (“Este País Não É Para Velhos,” “Being the Ricardos”).
“Dune Duna: Parte Dois” explora a jornada mítica de Paul Atreides, que se une a Chani e aos Fremen durante um golpe de vingança contra os conspiradores que destruíram a sua família. Ao enfrentar uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo, ele lutará para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
Villeneuve realizou a partir de um guião que co-escreveu com Jon Spaihts baseado no romance de Herbert. O filme é produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Patrick McCormick, Villeneuve e Tanya Lapointe. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. Villeneuve junta-se novamente às mentes por detrás de “Dune Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Óscar® Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Óscar®, Patrice Vermette; o editor vencedor do Óscar®, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Óscar®, Paul Lambert; Jacqueline West, figurinista nomeada ao Óscar®. O compositor vencedor do Óscar®, Hans Zimmer, está novamente responsável pela banda sonora.
“Dune Duna: Parte Dois” foi filmado em Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália. O filme estreará nas salas de cinema portuguesas no dia 29 de Fevereiro de 2024 pela Warner Bros. Pictures.

Ver trailer de “Dune Duna Parte Dois”: