PASSATEMPO

GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “O PANDA DO KUNG FU 4″

Habilita-te a ganhar um convite duplo para “O PANDA DO KUNG FU 4”, a decorrer no próximo dia 9 de Março, pelas 11H00, em Lisboa (cinemas NOS Colombo) e no Porto (cinemas NOS NorteShopping).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta ““Quem ensinou Kung Fu a Po, o Guerreiro Dragão?” e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

Consulta aqui o regulamento.


CINEMA

O PANDA DO KUNG FU 4

SITE OFICIAL `O Panda do Kung Fu 4`

ESTREIA EM CINEMA: 14 de Março no cinema

REALIZADOR: Mike Mitchell

TÍTULO ORIGINAL: KUNG FU PANDA 4

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

GÉNERO: Animação

COM AS VOZES DE:

Po: Marco Horácio
Zhen: Laura Dutra
Shifu: José Raposo
A Camaleão: Zia Soares
Sr. Ping: Peter Michael
Li: Pedro Bargado
Tai Lung: Marco Delgado
Han: José Lobo
Vó Javali: Isabel Ribas
Fish: Bruno Ferreira

A família Panda do Kung Fu acaba de ficar maior. Bem-vindas A Camaleão e Zhen. 🐼 | Brevemente no cinema
#pandadokungfu4
Após três aventuras desafiadoras da morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão (nomeado ao Globo de Ouro Jack Black), é convocado pelo destino para… descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.
Isso levanta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sabe sobre a dieta paleo, e segundo, ele precisa rapidamente encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão antes de assumir a sua nova posição elevada.
Pior ainda, houve recentemente o vislumbre de uma feiticeira malvada e poderosa, A Camaleão (vencedora do Oscar® Viola Davis), um lagarto pequeno que pode mudar de forma para qualquer criatura, grande ou pequena. E A Camaleão tem os seus olhos gananciosos e astutos no Bastão da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de ressuscitar todos os vilões mestres que Po derrotou para o reino espiritual.
Portanto, Po vai precisar de ajuda. Ele encontra-a (mais ou menos) na forma da esperta e astuta ladra Zhen (vencedora do Globo de Ouro Awkwafina), uma raposa corsac que realmente tira Po do sério, mas cujas habilidades se revelarão inestimáveis. Na sua missão de proteger o Vale da Paz das garras reptilianas do Camaleão, este duo cómico e improvável terá de trabalhar em conjunto. No processo, Po descobrirá que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.

Ver trailer de “O PANDA DO KUNG FU 4”: