PASSATEMPO


GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “O URSO DO PÓ BRANCO”

Habilita-te a ganhar um convite duplo para O Urso do Pó Branco, a decorrer no próximo dia 22 de FEVEREIRO, pelas 21H30, em Lisboa (UCI CINEMAS EL CORTE INGLÊS ) e em Vila Nova de Gaia (UCI CINEMAS ARRÁBIDA 20).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta “Que droga consome o Urso Negro no filme O Urso do Pó Branco?” e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

Consulta aqui o regulamento.


ESTREIA EM CINEMA: 23 DE FEVEREIRO DE 2023

Género: Thriller, Comédia

Elenco: Ray Liotta, Keri Russel, Alden Ehrenreich

Realizado por: Elizabeth Banks

 

Um filme UNIVERSAL PICTURES

“O Urso do Pó Branco” é uma comédia negra e selvagem inspirada na história verídica do despiste do avião de um traficante de droga ocorrido em 1985, no qual a cocaína perdida foi consumida por um urso negro. Nesta comédia, deparamo-nos com um grupo bizarro de polícias, criminosos, turistas e adolescentes perdidos na floresta da Georgia onde um predador, com mais de 200kgs, terá ingerido uma quantidade monstruosa de cocaína…

Os protagonistas deste filme são Keri Russell (The Americans), O’Shea Jackson, Jr. (Straight Outta Compton), Christian Convery-Jennings (Sweet Tooth), Alden Ehrenreich (Solo: A Star Wars Story), Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), Brooklynn Prince (The Florida Project), Isiah Whitlock Jr. (BlacKkKlansman), Kristofer Hivju (Game of Thrones), Hannah Hoekstra (Charlie’s Angels de 2019) e Aaron Holliday (Sharp Objects), e ainda a vencedora de um Emmy Margo Martindale (The Americans) e o vencedor de um Emmy Ray Liotta (The Many Saints of Newark).

Realizado por Elizabeth Banks (Charlie’s Angels, Pitch Perfect 2) a partir do guião de Jimmy Warden (The Babysitter: Killer Queen), “O Urso do Pó Branco” é produzido pelos vencedores de Oscar® Phil Lord e Christopher Miller (Spider-Man: Into The Spider-Verse, The Mitchells vs. The Machines) por Lord Miller, Elizabeth Banks (Pitch Perfect franchise) e Max Handelman (Pitch Perfect franchise) pelas Brownstone Productions, Brian Duffield (Spontaneous) de Jurassic Party Productions e Aditya Sood (The Martian) para Lord Miller. O filme é produzido por Robin Mulcahy Fisichella, Alison Small e Nikki Baida.

PASSATEMPO | O URSO DO PÓ BRANCO