PASSATEMPO


GANHA CONVITES DUPLOS PARA O ESPETÁCULO ‘BECABECA’ DE “OS IMPROVÁVEIS”

O Canal Cinemundo tem para te oferecer convites duplos para o espetáculo ‘BecaBeca’ de “Os Improváveis” no Teatro Villaret para os dias 17 e 24 de Janeiro.

Tudo o que tens de fazer é preencher o formulário abaixo, escolher uma das datas e responder à pergunta “Como se chamam os três atores do elenco fixo que improvisam em palco no espetáculo ‘BecaBeca’?”

 

Passatempo terminado. Bom espetáculo :)

BecaBeca mistura em palco Storytelling, Improviso, Teatro e Música e é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes. Em palco, OS IMPROVÁVEIS criam cenas improvisadas, inspiradas pelas temáticas de uma entrevista conduzida por FERNANDO ALVIM ou DIOGO FARO a um convidado especial que muda todas as noites (teremos nomes como Bordalo II, chef Ljubomir Stanisic, Hugo Van Der Ding, Nuno Artur Silva, Sérgio Godinho, entre outros).

O público assiste confortavelmente e influencia o rumo da conversa e dos momentos de improviso que vão acontecer em palco. Serão memórias, histórias, ideias ou sonhos? É BecaBeca da boa.
BecaBeca estreia no dia 17 de Janeiro, no Teatro Villaret, e estará em cena quartas-feiras às 21:30, de Janeiro a Março.

 

Elenco fixo:

Pedro Borges

Gonçalo Sítima

Marta Borges

Miguel Tapadas (ao piano)

Fernando Alvim ou Diogo Faro (entrevistador)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/16

DURAÇÃO DO ESPECTÁCULO: 1H15

FACEBOOK: facebook.com/osimprovaveis.oficial

CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS: Hugo Macedo

 

Saiba mais em: https://www.osimprovaveis.com/becabeca.html


PASSATEMPO CONVITES DUPLOS PARA O ‘BECABECA’ DE “OS IMPROVÁVEIS”