PASSATEMPO


GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “MÍNIMOS 2: A ASCENSÃO DE GRU

Eles estão de volta! Habilita-te a ganhar um convite triplo para MÍNIMOS 2: A ASCENSÃO DE GRU, a decorrer no próximo dia 25 de junho, pelas 11H00, em Lisboa (Cinema NOS Colombo) e em Matosinhos (Cinema NOS NorteShopping).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta “Qual o nome do Mínimo que perde o medalhão em “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”?”” e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

A decorrer até 24 de junho!

Consulta aqui o regulamento.


ESTREIA EM CINEMA: 30 DE JUNHO DE 2022

TÍTULO ORIGINAL: Minions: The Rise of Gru

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

REALIZADOR: Kyle Balda

VOZES VERSÃO DOBRADA: Manuel Marques, Mariama Barbosa, Luís Mascarenhas, Fernando Luís

VOZES VERSÃO ORIGINAL: Steve Carell, Taraji P. Henson, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Russell Brand, Julie Andrews e Alan Arkin

GÉNERO: Animação

 

Um filme UNIVERSAL PICTURES.

Este verão, o maior franchise de animação e fenómeno cultural à escala global, Mínimos 2: A Ascensão de Gru, traz-nos a história desconhecida do sonho de um rapaz de 12 anos em se tornar no maior supervilão de sempre.

Combinando o humor subversivo, a sofisticada cultura pop, as emoções intensas, as bandas sonoras ousadas e cenas de ação excecionais da Illumination, Mínimos 2: A Ascensão de Gru é conduzida pelos criadores originais do franchise. O filme é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e pelos seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud.

É realizado por Kyle Balda (Gru – O Maldisposto 3; Mínimos) e co-realizado por Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (A Vida Secreta dos Nossos Bichos).

PASSATEMPO | MÍNIMOS 2: A ASCENSÃO DE GRU