PASSATEMPO


GANHA CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “O PAI TIRANO

Habilita-te a ganhar um convite duplo para O PAI TIRANO, a decorrer no próximo dia 20 de julho, pelas 21H30, em Lisboa (Cinema UCI EL CORTE INGLÉS) e em Vila Nova de Gaia (UCI Arrábida).

Tudo o que tens de fazer é responder corretamente, no formulário abaixo, à pergunta “Qual o nome do personagem da atriz Jéssica Athayde? e assinalares a cidade em que queres assistir à antestreia.

Consulta aqui o regulamento.

PASSATEMPO TERMINADO.


ESTREIA EM CINEMA: 21 DE JULHO DE 2022

TÍTULO ORIGINAL: O Pai Tirano

ANO DE PRODUÇÃO: 2021

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

REALIZADOR: João Gomes

ELENCO: Jéssica Athayde, Carolina Loureiro, José Raposo, Miguel Raposo, Diogo Amaral, Rita Loureiro, Mafalda Vilhena, Igor Regalla, Diogo Valsassina e com Rita Blanco

GÉNERO: Comédia

 

O Pai Tirano é uma comédia que pretende, de forma bem-humorada, pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940 como em 2022.

Este remake conta a história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico (Miguel Raposo) ama Tatão (Jéssica Athayde), que é cortejada por Artur (Diogo Amaral). Graça (Carolina Loureiro) ama Chico, mas não sabe que ele ama Tatão. Santana (José Raposo) escreve uma peça para os “Grandelinhas” que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde. A peça é depois encenada e acabam todos na prisão. Neste O Pai Tirano 2022, teremos uma nova versão do enredo cheia de humor, previsões futuristas, imagens de Lisboa e Portugal da época e alegre música.

O Pai Tirano é uma proposta essencial para a recuperação da confiança em nós e no nosso país.

Realizado por João Gomes e produzido por José Francisco Gandarez, com argumento de Patrícia Müller e Miguel Viterbo.

PASSATEMPO | O PAI TIRANO