CINEMA

BEETLEJUICE BEETLEJUICE

ESTREIA EM CINEMA: Setembro no cinema

REALIZADOR: Tim Burton

TÍTULO ORIGINAL: BEETLEJUICE BEETLEJUICE

CLASSIFICAÇÃO DO FILME: ND

GÉNERO:  Comédia, Fantasia, Horror

ELENCO: Michael Keaton, Wynona Ryder, Jenna Ortega, Catherine O’Hara, Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti

O Juice anda à solta. #Beetlejuice #Beetlejuice – 5 de setembro no cinema.

O visionário criativo Tim Burton, nomeado para o Óscar®, e o nomeado para o Óscar® e estrela Michael Keaton reúnem-se para Beetlejuice Beetlejuice, para a tão aguardada sequela do premiado Beetlejuice.

Keaton regressa ao seu icónico papel, juntamente com a Winona Ryder (Stranger Things, Mulherzinhas), nomeada ao Óscar®, como Lydia Deetz e com Catherine O’Hara (Schitt$ Creek, Noiva Cadáver), duas vezes vencedora de um Emmy, como Delia Deetz, e com novos membros do elenco Justin Theroux (Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi, The Leftovers), Monica Bellucci (007 Spectre, a saga “The Matrix”), Arthur Conti (House of the Dragon) no seu filme de estreia, com Jenna Ortega (Wednesday, Gritos 6), nomeada a um Emmy, como Astrid, a filha de Lydia, e Willem Dafoe (Poor Things, À Porta da Eternidade) nomeado ao Óscar®.

O Beetlejuice está de volta! Após uma inesperada tragédia familiar, três gerações da familia Deetz regressam à sua casa em Winter River. Ainda assombrada pelo Beetlejuice, a vida de Lydia é virada do avesso quando a sua filha rebelde, Astrid, descobre o misterioso modelo da cidade no sótão e, sem querer, abre o portal para o mundo dos mortos. Com problemas a surgir em ambos os mundos, é apenas uma questão de tempo até o nome de Beetlejuice ser dito três vezes e o demónio regressar para lançar o caos.

Burton, dono do seu próprio género, realiza a partir do argumento de Alfred Gough e Milles Millar (Wednesday), uma história de Gough e Millar, e Seth Grahame-Smith (Lego® Batman: O Filme), baseado em personagens de Michael McDowell e Larry Wilson. Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

Os colaboradores criativos de Burton nos bastidores incluem o diretor de fotografia Haris Zambarloukos (Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante, Um Crime no Expresso do Oriente); e as habituais colaborações como designer de produção Mark Scruton (Wednesday), o editor Jay Prychidny (Wednesday), a premiada com o Óscar® designer de figurinos Colleen Atwood (Alice no País das Maravilhas, Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), o supervisor de efeitos de criaturas e maquilhagem especial premiado com o Óscar® Neal Scanlan (Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street, Charlie e a Fábrica de Chocolate) o compositor nomeado para o Óscar® Danny Elfman (O Grande Peixe, O Estranho Mundo de Jack, Batman); e a premiada com o Óscar® designer de cabelo e maquilhagem Christine Blundell (Topsy-Turvy).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, Beetlejuice Beetlejuice será lançado no cinema a 5 de setembro 2024 em Portugal. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Ver trailer de “BEETLEJUICE BEETLEJUICE”:

BEETLEJUICE BEETLEJUICE