CINEMA

PROFISSÃO: PERIGO

SITE OFICIAL `PROFISSÃO: PERIGO`

ESTREIA EM CINEMA: MAIO DE 2024

Género: Ação, Comédia

Elenco: Ryan Gosling, Emily Blunt, Winston Duke, Aaron Taylor-Johnson, Hannah Waddingham, Stephanie Hsu 

Realizado por: David Leitch

Ele é duplo e, como todos os duplos, é explodido, baleado, envolvido em acidentes, arremessado por janelas e lançado das maiores alturas, tudo pela nossa diversão. E agora, recém-saído de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, este herói de classe trabalhadora tem que encontrar uma estrela de cinema desaparecida, desvendar uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida, enquanto ainda faz o seu trabalho. O que pode dar certo?  

Do verdadeiro duplo e diretor David Leitch, o diretor de sucessos como “Bullet Train,” “Deadpool 2,” “Atomic Blonde” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” e o produtor de “John Wick,” “Ninguém” e “Noite Violenta,” chega o seu filme mais pessoal até agora. Uma nova comédia hilariante, cheia de ação, com um elenco brilhante e uma declaração de amor aos filmes de acção e à equipa trabalhadora e subestimada que os produz: “The Fall Guy.” 

O nomeado para um Óscar® Ryan Gosling (“Barbie,” “La La Land,” “Drive”) interpreta Colt Seavers, um duplo marcado por batalhas que, tendo saído do negócio há um ano para se concentrar na sua saúde física e mental, é convocado para voltar ao serviço quando a estrela de um filme de estúdio com um enorme orçamento — dirigido pela sua ex mulher, Jody Moreno, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt (“Oppenheimer,” “Um Lugar Silencioso,” “Sicario”) — desaparece. 

Enquanto a impiedosa produtora do filme (vencedora do Emmy, Hannah Waddingham; “Ted Lasso”) tenta manter o desaparecimento da estrela Tom Ryder (vencedor do Globo de Ouro, Aaron Taylor-Johnson; “Bullet Train”) em segredo do estúdio e da imprensa, Colt realiza as cenas de ação mais incríveis do filme enquanto tenta (com pouco sucesso) voltar a cair nas boas graças de Jody. Mas, à medida que o mistério em volta da estrela desaparecida se aprofunda, Colt vê-se envolvido num enredo criminoso sinistro, que o empurrará para a beira de uma queda mais perigosa do que qualquer acrobacia. 

Inspirado na série de TV de sucesso dos anos 1980, “The Fall Guy” também conta com Winston Duke (franquia “Pantera Negra”) e a indicada ao Oscar® Stephanie Hsu (“Tudo em Todo Lugar, o Tempo Todo”). 

Escrito por Drew Pearce, guionista de “Hobbs & Shaw,” “The Fall Guy” é produzido por Kelly McCormick (“Bullet Train,” “Ninguém,” “Atomic Blonde”) e David Leitch para sua empresa 87North, bem como por Ryan Gosling e Guymon Casady (“Game of Thrones,” “Steve Jobs,” produtor executivo da próxima série “Ripley”) para a Entertainment 360. O filme é produzido executivamente por Drew Pearce, Geoff Shaevitz da Entertainment 360 e pelo criador da série de TV original “The Fall Guy,” Glen A. Larson.   

Ver trailer de “PROFISSÃO: PERIGO”:

PROFISSÃO: PERIGO